Agências

QUALIFICANDO O LADO TECH

Publicado em
Raquel: e-commerce e grandes agências

Com grande experiência em Data Science, Raque Stein é a nova diretora da Tech and Soul.

Com 10 anos de experiência na área de Data Branding, Raquel já atendeu clientes como L’Óreal, Coca-Cola, Rock in Rio, Fiat, Itaú, Seara, Johnson & Johnson e Rappi, entre outros.

Ela é formada pela PUC-Rio, com MBA em Ciências do Consumo na ESPM e pós-graduação em Estratégia de Negócios na Mount Mary College, de Nova York.

Na Tech and Soul, como diretora de Data Strategy, a executiva responderá a Claudio Kalim e também atuará em parceria direta com a área de criação, reportando-se ao CCO Flávio Waiteman.

Raquel já trabalhou em empresas como Submarino (B2W) e Icatu Seguros, pelas agências Artplan e Sunset DDB, aplicando expertises como planejamento estratégico e conhecimento em data science.

“Estávamos procurando um perfil diferente, que trouxesse algo além da simples experiência em dados. A Raquel já atuou diretamente em empresas de e-commerce, com BI, e também passou por grandes agências de comunicação, sabendo muito bem a relevância da união entre criatividade, branding e data”, diz Claudio Kalim, CEO da Tech and Soul.

“Ela traz para nós uma visão de estratégia com metodologia e qualifica esse lado tech que temos sempre em nossos processos”, conclui.