Promoção

CHEETOS AMPLIA PARCERIA COM ANITTA

Publicado em

O sucesso de Anitta como garota-propaganda de Cheetos, marca de snack da Pepsico, chega ao marketing promocional com #PartiuFesta. A ação prevê a entrega de mais de mil prêmios, entre óculos de sol, celulares personalizados e cinco convites, com acompanhantes, para uma festa exclusiva na casa da cantora.

A parceria começou em 2017 através de merchandising do produto no clipe “Paradinha”, e evoluiu em novembro do ano passado com a participação do personagem símbolo da marca, o Chester Cheetah, na gravação do clipe “Combatchy”.

E depois da carona que pegou com o guepardo mais famoso do Brasil, a garota-propaganda da marca aparece volta a estampar a embalagem de Cheetos Lua,  o seu preferido, em edição especial e limitada para a promoção #PartiuFesta.

Até o dia 28 de fevereiro, na compra de qualquer produto da linha Cheetos, (exceto o sabor Pipoca Doce), o consumidor pode concorrer a mais de mil óculos escuros inspirados no modelo usado pelo Chester Cheetah e a cinco convites para uma festa exclusiva na casa de Anitta, com direito a mais dois acompanhantes cada.

Os consumidores ainda poderão ganhar 100 smartphones com capa personalizada Cheetos. Para participar, basta enviar o código promocional único estampado na embalagem de qualquer produto da linha por SMS para número informado no pacote ou através do site da ação.

“A parceria entre Cheetos e Anitta vem de longa data e a cada ano ganha experiências inusitadas. Além dela ser fã declarada do snack, enxergamos total sinergia entre ambos. Chester Cheetah é divertido, super carismático e carrega uma autenticidade que tem tudo a ver com a artista”, diz Camila Pagamisse, diretora de Marketing da área de Salty Snacks da PepsiCo.

“Cheetos está comigo desde a época em que vivia em Honório Gurgel. Sempre amei o produto. É muito importante renovar parcerias com marcas que eu realmente consumo, que o meu público se identifica, gosta e que, juntos, podemos nos divertir e inovar. O resultado é essa embalagem linda minha com o Chester Cheetah e uma super festa que meus fãs de todo o Brasil terão a chance de participar por meio dessa promoção”, comemora Anitta.