Categorias Mercado

CASAL CRIATIVO INVERTE A ROTA

Publicado em
Casa, agências e escolas dos filhos em São Paulo

Conforme publicou em primeira mão o site “Janela Publicitária” do jornalista Marcio Ehrlich, Gustavo Bastos, da agência 11:21 e Alessandra Sadock, que deixou a direção criativa da Artplan Rio, vão atuar em São Paulo a partir de fevereiro.

Profissional do Ano no prêmio Colunistas Rio e Brasil 2019, Alessandra já teria contrato com grande agência em sede paulista. Bastos, por sua vez, diz que está investindo no 11 e invertendo a ponte aérea. Segundo ele, além dos clientes que já atende em São Paulo, está assinando com duas outras marcas paulistas que exigem presença full da agência na cidade.

O casal inclusive está fechando acordo com um imóvel na Vila Olímpia e já acertou o ingresso dos filhos em escolas na capital paulista.

Além de eleita principal criativa do país no ano passado pelo prêmio Colunistas, Alessandra também estreou em Cannes em 2019 como jurada no Craft Lions.

Diretora de arte de origem, ela começou na DPZ carioca em 1990, passou pela McCann, Fischer, Young & Rubicam, Tátil Design e F/Nazca antes de chegar à Artplan.

Gustavo Bastos se destacou em 2019 pelas criativas e oportunistas campanhas da cerveja Rio Carioca, que começará a ser distribuída em São Paulo neste primeiro trimestre.

Atualmente, atende em São Paulo as contas da Techint Engenharia e Construção, ACT Promoção da Saúde, Utcsh Brasil e Altec Soft.