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CARAS E CARETAS DOS “TEENS”

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Com foco no consumidor adolescente, a campanha de volta às aulas da Foroni, fabricante de material escolar fundada em 1924 no bairro paulistano da Moóca pelo casal de imigrantes italianos Primo e Yolanda, se concentra em plataformas digitais como Tik Tok, Instagram, Snapchat e Youtube.

Criada pela Cheil, a estratégia utiliza gírias da Internet como “10/10”, para avaliar uma pessoa e “Squad”, que representa galera. Sua veiculação vai até o mês de março, completando o período de venda de material de escola como cadernos, agendas e agendas.

Na rede social TikTok, influenciadores propõe uma série de desafios, como imitar com caras e gestos as capas dos cadernos, que ganham versões digitais para serem utilizadas como imagens de perfis.

Os fãs do Snapchat terão filtros exclusivos com a temática. Já para o Instagram Stories, um ilustrador irá criar animações no estilo Flip-Book com os desenhos das capas dos cadernos.

“Quisemos fazer uma campanha de volta às aulas diferente das tradicionais, que falasse verdadeiramente com quem está na escola. Para isso, optamos por mídias e linguagens adequadas a esse perfil”, explica Cláudio Lima, CCO Brasil/Latam da Cheil.

Criação de Guilherme Lopes e Ana Carolina Gamboa, com direção criativa de José Arnaldo Suaid, direção executiva de Douglas Kozonoe e direção geral de Claudio Lima.

Motion de Renan Godoy e Renan Escribano e direção de 3D e animação de Fabrício Ribeiro Lúcio. Som do Estúdio Angels, com produção musical de George Nahssen e José Eduardo Fernandez. Aprovação de Marici Foroni e Andresa de Souza.