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SURRA DE PICANHA

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Primeira campanha de 2020 do McDonald’s apresenta o novo Picanha ClubHouse, com o conceito “É uma surra de picanha na sua fome”. Campanha criada pela DPZ&T inclui filme para TV, conteúdo digital e material de ponto de venda.

O comercial acompanha três diferentes cenas de luta que apresentam toda a força do novo Picanha das Galáxias. É tanta picanha que a sensação é de que o consumidor é golpeado pelo sanduíche do Méqui.

O Picanha ClubHouse tem os principais elementos do primeiro sanduíche da linha Signature, o ClubHouse, lançado há 4 anos e que se tornou um dos mais vendidos e  do McDonald’s. A nova versão é composta por  pão brioche, molho especial, alface crespa, tomate, bacon, queijo emmental, um ou dois hambúrgueres de picanha e cebola caramelizada.

“Estamos sempre atentos aos clientes do Méqui e sabemos o quanto as respostas em relação aos últimos dois Picanhas das Galáxias foram extremamente positivas. Por isso, começamos o ano com uma nova opção para os fãs que podem ter seus sanduíches favoritos da rede, mas que também buscam experiências inéditas em matéria de hambúrgueres”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A aposta é baseada em contato próximo e pesquisa com os consumidores. No último ano, a marca direcionou grande parte de seus esforços de marketing para trazer produtos com forte apelo sensorial. E a picanha, corte muito valorizado pelos brasileiros, se mostrou o ingrediente perfeito para criar essa conexão com o público.

Criação de Helio Maffia, Leandro Villas e Júlia Azevedo, com direção criativa de Raphael Quatrocci, direção executiva de Carlos Schleder, Sergio Mugnaini e Rafael Ziggy e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Barry Company, com direção de João Papa, fotografia de Daniel Belinky e produção executiva de Krysse Mello e Juliana Martellotta.

Áudio da Lucha Libre, com produção de Paulinho Corcione. Aprovação de João Branco, Marcelo Ferronato e Lariane Duarte.