Categorias Campanhas

APESAR DE TUDO, VIAJE TRANQUILO

Publicado em
Amante dos filtros. Nas redes sociais

Produzida na ilha de Barú, Cartagena, Colômbia, a nova campanha da Assist Card, empresa de seguro viagem referência no Brasil, apresenta com bom humor todas as vantagens do serviço para uma viagem tranquila.

Criada pela Founders Agency, lançada em Miami no final do ano passado, a estratégia de mídia mira os mercados da América Latina e Estados Unidos.

Objetivo é mostrar as múltiplas soluções que a Assist Card oferece para garantir tranquilidade seus viajantes.

A seguradora pertence ao grupo Starr Companies, fundado em 1972 na Suiça com74 operações atualmente nos cinco continentes. Interligadas, essas centrais atuam com tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países, através de uma ampla rede de prestadores de serviços.

Seu acompanhamento inclui desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um traslado sanitário transoceânico, localização de bagagem e reserva de voos. No Brasil, é a única companhia de seguro-viagem ranqueada entre as melhores do site Reclame Aqui.


“Estamos muito felizes por ter filmado o primeiro comercial desde que inauguramos a Founders. Somos gratos à Assist Card, primeira marca que nos deu essa possibilidade. Esperamos continuar trabalhando em ideias como a “Viaggio Tranquilli”, uma campanha bem-humorada sobre as soluções para o que pode acontecer em uma viagem” diz Tanya De Poli, Founder & COO da empresa.

A campanha é destinada a todos os tipos de família, desde as mais tradicionais às mais modernas e expõe, de forma divertida, diferentes situações de viagem em família, onde a Assist Carde seus serviços se tornam verdadeiros aliados dos personagens, que superam todos os imprevistos.


“Queríamos passar uma visão universal de que todas as famílias têm suas particularidades, então cada membro é um personagem com necessidades diferentes. Mostramos momentos de tensão que podem acontecer nas viagens, mas de maneira bem-humorada”, explica Checha Agost Carreño, CCO e fundadora da Founders.

“Somos disruptivos, seguimos em frente e quebramos paradigmas. Dessa vez, queríamos falar não apenas sobre nossos serviços abrangentes de assistência, mas também sobre as viagens que as famílias modernas fazem com a segurança necessária para aproveitar e descansar”, afirma Alexia Keglevich, CEO global da Assist Card.

Criação de Alan Wesley, com direção criativa de Paula Corella. Produção da Room Mate, com direção de Hernan Bargman e fotografia de Demian Rodhestein. Produção executiva de Diego Schapira. Som da Barbas de Sal.