Revistas

“29 HORAS” JÁ ESTÁ NA PONTE-AÉREA

Publicado em

Ivete Sangalo e o ator Jesuíta Barbosa são as estrelas das capas de São Paulo e Rio de edição de janeiro da revista “29 Horas”, distribuída gratuitamente nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont.

A cantora baiana completa 27 anos de carreira neste 2020 e conta na entrevista sua trajetória na música e os preparativos para o próximo Carnaval.

Já o ator pernambucano, um dos destaques da nova geração global, fala de cinema, teatro e televisão, onde foi protagonista da novela “Verão 90”.

Nessa edição, a “29 Horas” apresenta matéria sobre o 466º aniversário da cidade de São Paulo, com roteiro sobre cultura, gastronomia e arte.

A coluna “Marketing & Marcas”, assinada por este jornalista, com o título “Portas Abertas“, retrata a expansão internacional do coletivo “Porta dos Fundos”, sucesso no Brasil e também no México, sob a grife “Back Door’.

Na seção “Viagem”, um relato completo da editora executiva Chantal Brissac sobre a região do Vinho Verde, demarcada em 1908, que se estende por todo o noroeste de Portugual, com suas sub-regiões produtoras da bebida de várias espécies de vinho.

Em “Hospedagem’, reportagens sobre a simplicidade da vida do campo no Hotel Fazenda Santa Vitória, uma propriedade instalada desde 1850 no município paulista de Queluz, a 240 km da capital, na divisa com o Rio de Janeiro, entre as serras da Mantiqueira e da Bocaina, e do Hotel Baglioni, em Kensigton, um dos bairros mais elegantes de Londres.