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YOU ARE SPEAKING

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Uma produção com 400 figurantes no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, resultou na primeira campanha de 2020 da rede de escolas de idiomas CCAA.

Com o conceito “Quando você vê, you are speaking”, a estratégia visa mostrar que a metodologia da escola valoriza o aprendizado natural, através de situações práticas do cotidiano.

Criada pela Ogilvy, a campanha se baseia em uma partida de futebol americano com diálogos típicos dessa ocasião.

Dirigida a públicos distintos, como teens, jovens adultos e tomadores de decisões nas famílias, a campanha, composta por três filmes, foi produzido pela Zohar com direção da dupla Tomat. Os filmes serão veiculados em TV paga e mídias digitais. O projeto também contempla peças de social e digital, mídia exterior e print, além de materiais de PDV para as unidades do CCAA.  

Os comerciais “The Match”, “Fireworks” e “Touchdown”  apresentam personagens que repentinamente se dão conta que estão falando inglês com naturalidade e se divertem com uma grande celebração do momento de descoberta. O locutor dos filmes é Paulo Antunes, jornalista da ESPN especializado em futebol americano.

 “Buscamos inovar na comunicação e apresentar situações reais do uso da língua inglesa, que vão muito além das representações de turistas em locais desconhecidos, por exemplo. Para isso, trouxemos elementos emblemáticos da cultura americana e personagens vivenciando seu momento CCAA, que é perceber naturalmente que se está falando inglês, o que gera uma grande satisfação pessoal e reconhecimento social”, explica Félix Del Valle, CCO da Ogilvy Brasil.

“Para nós é muito importante mostrar o maior diferencial do CCAA, que é a qualidade da sua metodologia. A campanha fala de algo que vivenciamos todos os dias, a emoção de nossos alunos ao se darem conta de que já estão falando inglês ou espanhol de forma natural”, diz José Cazar, gerente de Marketing do CCAA.

Criação de Rafael “PDQ” Figueiredo, Gabriella Pimentel, Leo Zardo, Ale Reis, Eveline Araújo e Caio Carvalho, com direção criativa de Rogério Martins, Head of Art de Ricardo Leme Lopes, direção executiva de Marcio Fritzen e direção geral de Félix Del Valle.

Fotografia de Fernando Young e direção de arte de Valéria Costa. Áudio da Mugshot, com criação de trilha de Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Maurício Herszkowicze produção executiva de Gilvana Viana. Mídia Impressa da latinum.

Aprovação de Waldyr Lima Filho, Maria Clara Lima, Isabel Lima, Ana Salim, Adolfo Souza, José Cazar, Camila Nascimento e Marcelle Monnier.