Categorias Datas

ALEXA DITA RECEITAS DA SADIA

Publicado em

As receitas de peru à brasileira, peru recheado caprese, tender com molho de abacaxi e outros pratos de Natal já podem ser encontradas diretamente com a Alexa, a assistente virtual da Amazon.

Ação inovadora criada pela Africa com assinatura da Sadia visa oferecer solução rápida para quem procura as melhores formas de preparar o cardápio de final de ano sem precisar perder tempo na Internet.

Para acessar o conteúdo, basta pedir para Alexa buscar por Sadia. A Alexa pode ser acessada pelo aplicativo Alexa por qualquer smartphone ou dispositivos conectados a ela, como a família de alto-falantes Amazon Echo, entre outros.

A assistente da Amazon disponibiliza sete receitas da Sadia, desenvolvidas pelos chefs consultores da marca, pelo canal de receitas Tastemade, que podem ser acessadas via comando de voz.  

“A Sadia é uma marca que tem em seu DNA o pioneirismo e não poderíamos deixar de entregar aos nossos consumidores soluções inovadoras e práticas, que facilitam o preparo de pratos saborosos como, por exemplo, o Peru de Natal”, diz Cecilia Alexandre, gerente executiva de Marketing de Sadia.

“Essa ação aproxima a marca e reforça nosso compromisso em disponibilizar não somente produtos práticos, de qualidade superior e saborosos, mas serviços úteis para o dia a dia das pessoas”, completa a executiva.

A iniciativa, intitulada de SadI.A, foi idealizada e desenvolvida pela agência Africa, responsável pela comunicação off e digital da Sadia e que neste ano trabalha o conceito “Quanto mais você sabe sobre o Natal, melhor a Sadia fica”.

“De forma natural, rápida e dinâmica, a assistente virtual consegue responder a diversas necessidades e dúvidas das pessoas. E é por isso que, hoje, se trata de uma das formas de interação entre consumidor e marca que mais está em alta”, explica Fabio Palma, Head de Tecnologia da Africa.