Eventos

CANETA AZUL PARA APOSTAR NA MEGA

Publicado em

Depois de mudar de cor na campanha do Enem, que só aceita marcação de respostas com tinta preta, Manoel Gomes, autor do maior hit da Internet deste final de ano, retoma sua caneta azul e é o protagonista da campanha da Mega da Virada, da Caixa Econômica Federal.

As apostas da maior loteria do país, cujo sorteio em 31 de dezembro vai premiar o vencedor ou vencedores com cerca de R$ 300 milhões, já estão abertas.

E para divulgar o evento, campanha criada pela Propeg, inspirada na música, tem como conceito “Caneta azul pra marcar a sua Mega da Virada”.

Apostando numa estratégia descontraída, popular e divertida, com alto potencial de atrair novos apostadores para o público das Loterias Caixa e estimular o aumento das vendas, uma versão da música embala a campanha, que conta também com peças específicas para os públicos feminino, jovem, apostadores tradicionais e apostadores on-line.

Com linguagem bem-humorada, a campanha do maior prêmio do ano das Loterias Caixa veicula em mídias como TV, rádio, portais de internet, OOH, DOOH e redes sociais.  

Criação de Karina Monique, Pedro Chequer, César Mafra, Natália Horta, Thiago Machado e Paulo Henrique Lima, com direção executiva de Nelson Vilalva e direção geral de Emerson Braga.

Produção da Madre Mia Filmes, com direção de Rafael Damy e fotografia de Guilhermo Musé. Áudio da Dahouse, com direção musical de Lucas Mayer e produção de Silvio Erne.

Aprovação de Ágata Janjacomo, Valéria Schultz, Tatisa Fabris, Ludmila Albertini, Mariana Bittencourt e Emiliana Custódio.