Profissionais

PEDRO CRUZ DEIXA A FCB

Publicado em
Pedro: anos intensos

Oito anos e quatro cargos exercidos depois, Pedro Cruz está saindo da FCB. Ex-Vp de Operações, COO e CCO (Chief Culture Officer), o executivo já havia deixado as funções do dia a dia da agência em fevereiro, quando passou a atuar como Strategic Counselor.

Nesse cargo, Cruz vinha respondendo por projetos estratégicos de clientes e prospects, além de atender às demandas da FCB global.

O profissional chegou à FCB há oito anos, como vice-presidente de planejamento. Antes havia atuado pela agência Africa, entre 2007 e 2011. Em sua carreira se tornou um dos mais destacados e premiados publicitários da área de Planejamento, sendo indicado também pela pesquisa Agency Scope em quatro edições como um dos profissionais mais admirados do mercado brasileiro.

“Foram oito anos intensos, de muitos desafios e aprendizados. Minha saída, realizada gradualmente, foi uma decisão maturada ao longo dos anos e facilitada imensamente pela generosidade de Aurélio Lopes”, diz Pedro Cruz.

“Pedro promoveu mudanças muito relevantes na agência nesses anos que esteve conosco, muito importantes para o nascimento da marca FCB Brasil e para a nossa definitiva entrada na comunicação do século XXI”, exalta Aurelio Lopes, Chairman Brasil e América Latina da FCB.