Produtoras

LIRA APRESENTA DIRETORA DE OPERAÇÕES

Publicado em
Marcia: desafio

A produtora de áudio Lira Música, do grupo G8, anuncia a chegada de Marcia Loiola como nova diretora associada de Operações. A executiva vinha atuando pela Calia Y2 como diretora de Produção. Antes, teve passagens pela Propeg, Agnelo Pacheco e Lew’Lara/TBWA, escritório de Brasília, onde iniciou sua carreira publicitária.

O G8, comandado pelo CEO Edgard Soares Filho, também administra as produtoras de imagens Vapt Filmes e Madre Mia, Complexo Big Box Estúdios e uma Locadora equipamentos de filmagem como luz, câmeras, lentes e acessórios, que empregam no total mais de 150 profissionais.

Marcia vai atuar em São Paulo, Brasília e região sul do país. Formada em Letras e Publicidade e pós-graduada em Neurociência e comportamento, ela acumula 18 anos de experiência em agências, atendendo clientes como Ministério do Turismo, Ministério da Educação, SECOM-PR, Ministério da Saúde, Terracap, GDF, Bancorbras e Coca-Cola.

Criada há três anos, a Lira é resultado da associação entre Marcio Espinosa, e Edgard Soares Filho. Além de modernos estúdios de gravação, a Lira também opera com filiais em Brasília e Porto Alegre.

“A Lira é uma empresa já consolidada, com uma equipe talentosa de engenheiros de som, maestros, músicos e locutores. É um desafio pra mim que estive sempre do outro lado como cliente. Aprendo muito todos os dias, com o Espinosa”,  diz Marcia.

A Lira Música é comandada por Marcio Espinosa, sócio fundador e diretor de atendimento e tem no portfólio clientes como Arcor, Crefisa, Stone, Record TV, Banco Pan, FAM, Yamaha, Volvo, Aramis, Panasonic, Sicoob e Mercado Livre entre outros.