Patrocínio

MINDS AMPLIA CONTRATO

Publicado em

A parceria entre a Minds English School e o Corinthians, que começou em janeiro de 2017 com o time principal masculino, depois estendida ao feminino, agora chega à Arena e às equipes de base.

A rede de escolas de idiomas, criada há 13 anos e atuando hoje em mais de 70 endereços em todo o país, é pioneira na utilização de tablets e aplica em seu ensino técnicas de Gameficação, Quadrinhos, Board Games, Meditação e Mindfulness.

A marca já patrocinou anteriormente os clubes masculinos do Santos, Portuguesa e Palmeiras.

Embora o valor do investimento não tenha sido revelado, as ações já começaram na Arena. Entre um intervalo e outro nos jogos, a marca da Minds Idiomas é revelada para os torcedores presentes no estádio. Além disso, o desconto de 40% no curso de inglês para quem tem o cartão Fiel Torcedor também foi renovado.

“Decidimos aumentar o aporte no clube estendendo para a Arena Corinthians e demais categorias de base porque acreditamos na união da educação e do esporte. Nós, como uma instituição de ensino, sabemos que os jogadores da base estão em um momento de transição e precisam de apoio. Por isso, bolsas parciais e totais serão doadas para para que possam aprender um segundo idioma”, diz Renato Garcia, diretor publicitário da Minds English School.

“A maioria dos atletas de base são de origem humilde e todos estão tentando uma colocação para chegar ao profissional. Aprender inglês abrirá portas para esses meninas e meninos, e essa é uma das causas que sempre coloquei na marca da Minds Idiomas, a causa de incluir todos no acesso ao idioma mais falado no mundo”, explica Leiza Oliveira, CEO e idealizadora da rede.

Entre as ações já promovidas pela Minds Idiomas ao longo desse ano estão as aulas gratuitas de inglês no Parque São Jorge para o Futebol Feminino profissional, equipe técnica, e todo o pessoal da Arena. Também foram oferecidas bolsas parciais em algumas escolas da Minds em São Paulo e concursos de ingressos para várias pessoas terem a oportunidade de conhecer o estádio.

” Fomos a primeira e única rede de idiomas a apoiar o Futebol Feminino e isso muito antes da visibilidade que o torneio mundial feminino trouxe. O último jogo, da seleção brasileira atingiu a marca de 30 Milhões de pessoas assistindo no nosso país. Muitas empresas, inclusive, disponibilizaram espaços com TVs ou liberaram os seus funcionários para assistirem o mundial. O nosso patrocínio tem a ver com os valores que pregamos na Minds. Como uma rede de inglês acreditamos na inclusão, dentro e fora da nossa instituição”, conclui Leiza.