Concorrência

Y&R ANUNCIA CONTA DA BRASKEM

Publicado em
“Paixões Reais”, campanha institucional

A Young & Rubicam Brasil, do grupo VMLYR, venceu processo de seleção de agência de publicidade conduzido pela Scopen e vai atender a petroquímica Braskem a partir de janeiro de 2020.

A conta estava na carteira da Africa desde fevereiro de 2014, agência responsável pela campanha institucional  “Paixões Reais”, lançada em agosto do ano passado, com sequência em outubro de 2018 através da ação “Paixão Contadas por Recordes”, em comemoração ao Dia Nacional do Esporte Paralímpico e mais uma na mesma data este ano.

O trabalho da Y&R inclui campanhas off line e digitais, dentro de uma parceria estratégica de serviços de Marketing. A concorrência foi realizada através de workshops com desafios propostos pela empresa.

“Estamos muito animados em nos tornar parceiros da Braskem, uma das maiores empresas do Brasil e que coloca inovação e pessoas em primeiro lugar. Temos o desafio de acompanhar uma indústria de ponta que faz parte da vida de todos os brasileiros, e contribuir na reputação e comunicação de sua nova fase de transformação”, comemora David Laloum, presidente da Y&R Brasil.

“Depois de um criterioso processo de avaliação junto à Scopen, estamos muito felizes com essa nova parceria. A Y&R será fundamental para seguirmos a nossa jornada de construção de uma marca sólida e admirada”, diz Ana Laura Sivieri, diretora de Marketing e Comunicação Corporativa da Braskem.

Inspirada em valores humanos, a campanha “Paixões Reais” mostra como a empresa está presente na vida das pessoas, revelando suas inspirações para inovar e transformar diferentes realidades.