Prêmios

HOMENAGEM E NOVIDADE NO 40º CABORÉ

Publicado em

Na primeira edição do Caboré, em 1980, Washington Olivetto conquistou a primeira das cinco Corujas de sua carreira. Na entrega da 40ª edição do prêmio, realizada nesta quarta-feira (4) no Unimed Hall, em São Paulo, ele recebeu homenagem especial do grupo Meio & Mensagem, com direito a receber seu troféu de Carlinhos Moreno, o Garoto Bombril, com quem dividem junto com o diretor Andrés Bukowinski, o título do Guiness Book de propaganda mais longeva.

Outra novidade da premiação foi a inédita categoria Profissional de Inovação, vencida por Carolina Sevciuc, da Nestlé, que concorreu com Renato Shiratsu, da Coca-Cola, e Felipe Cerchiari, da Ambev.

Em sua trajetória Olivetto ganhou três Corujas como Profissional de Criação, em 1980, 84 e 86) e outras duas como Empresário ou Dirigente da Indústria da Propaganda, em 1988 90, além de quatro troféus através de suas agências, W/GGK, em 1987 e 88, duas com a W/Brasilm em 1989 e 2001.

Neste ano, foram 42 concorrentes em 14 categorias, indicados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais. Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PricewaterhouseCoopers.

PREMIADOS 2019

Dirigente da Indústria – Daniel Simões (Eletromidia)

Agência de Comunicação- Ogilvy

Anunciante- Bradesco

Profissional de Marketing- Igor Puga (Santander)

Profissional de Criação- Andrea Siqueira (BETC/Havas)

Profissional de Atendimento- Leo Balbi (Y&R)

Profissional de Planejamento- Tiago Lara (Leo Burnett Tailor Made)

Profissional de Mídia- Fabio Urbanas (AlmapBBDO)

Veículo de Comunicação/ Produtor de Conteúdo- Globo

Veículo de Comunicação/ Plataforma de Mídia- Elemidia

Profissional de Veículo- Debora Nitta (Facebook)

Serviço de Marketing- Mynd

Produção- Conspiração

Profissional de Inovação- Carolina Sevciuc – Nestlé