Mídia

29 HORAS ESTREIA “MARKETING E MARCAS”

Publicado em

A edição de dezembro da “29 Horas”, que comemora 10 anos ininterruptos da publicação distribuída gratuitamente nos aeroportos de Congonhas em São Paulo e Santos Dumont no Rio de Janeiro começa a publicar a coluna “Marketing e Marcas”, assinada por este jornalista.

Com o título “A Evolução do Merchandising” a coluna faz referência à ação da FIAT na novela “A Dona do Pedaço”, quando a personagem Vivi Guedes, interpretada pela atriz Paolla Oliveira realiza um merchandising ao vivo no conteúdo da atração.

Foi a primeira vez que um personagem assume um papel real para divulgar uma marca na TV, contrapondo-se a ações de merchandising até então realizadas nesse universo, sempre de uma maneira praticamente forçada, exigindo intromissão no roteiro.

A “29 Horas” é a principal empresa de mídia aeroportuária nos principais aeroportos de voos domésticos de curta-duração do país, por onde circulam diariamente milhares de passageiros, entre eles executivos dos maiores anunciantes brasileiros.

Além da publicação impressa, a 29 Horas também atua através de painéis publicitários nas áreas de embarque dos dois aeroportos e na última semana apresentou o “Airport Video Content”, a ser inaugurado em janeiro de 2020 em parceria com o site Hypeness, que visa oferecer conteúdo Premium para o público e as marcas, como explica o fundador e Publisher da empresa, Pedro Barbastefano.