Agências

A NOVA CARA DA LEW’LARA

Publicado em
Marcia: cultura humanística

A cultura empresarial humanística da Lew’Lara/TBWA, sua visão ousada e empreendedora e seu posicionamento ético, fundamental para enfrentar o momento do mercado e as questões sociais brasileiras, foram as razões que fizeram Marcia Esteves trocar uma gestão de sucesso na Grey pelo desafio de comandar a agência fundada em 1992 por Luiz Lara e Jaques Lewkowicz.

A executiva inicia nova fase em sua carreira nesta segunda-feira (2) pretendendo assegurar a continuidade da história de sucesso da agência.

Seu plano para 2020 é garantir que a Lew’Lara continue sendo um espaço colaborativo, inclusivo, disruptivo, criativo e feliz.

“Fazer com que este cenário prevaleça é meu compromisso pessoal, para que possamos apoiar nossos clientes, marcas e parceiros a obterem constante crescimento em seus negócios. Tenho convicção de que, desta forma, a Lew’Lara\TBWA seguirá crescendo como um player relevante no mercado de comunicação do nosso país”, diz.

Para isso, Marcia promete zelar pelas políticas da empresa, ou seja, colocar os clientes e as pessoas em primeiro lugar, adotar a inclusão e o respeito como palavras de ordem,  ter Disrupton Live como visão e foco e colocar a criatividade e o uso de dados no centro de suas ações.

Em 2018, ainda como presidente da Grey Brasil, foi nomeada a “Women to Watch”. Neste 2019, foi eleita pelo Fórum de Marketing Empresarial, do LIDE,  como Ícone da Propaganda.