Prêmios

MELHOR MINISSÉRIE TAMBÉM É BRASILEIRA

Publicado em

Considerada Melhor Minissérie de Curta Duração, “Hack The City”, projeto de branded content realizado em parceria entre a agência mcgarrybowen, Intel, Fox Lab e a produtora YourMama, também conquistou o Emmy Internacional 2019. O trabalho concorreu entre os melhores do mundo fora do mercado norte-americano.

“Hack The City, lançada em 2018, mostra em cada episódio um jovem solucionando um problema na cidade de São Paulo por meio da criatividade e da arte.

A série documental “Hack the City mergulha na trajetória de personalidades desafiadas a encontrarem soluções para problemas existentes na cidade de São Paulo por meio de criatividade, design e tecnologia. Dirigida por Wladimir Winter, a trama foi exibida pelo National Geographic e pode ser encontrada no perfil do Youtube do canal por assinatura além da plataforma Fox Play. 

A série é um projeto de branded content que fez parte da campanha de PC Innovation criada pela mcgarrybowen para Intel. Voltada para os Creators – criadores de conteúdo que exigem cada vez mais performance de seus computadores, a ação teve como objetivo apresentar a 8ª geração de processadores da marca, além da tecnologia OPTANE, que oferece maior e mais rápido poder de processamento às máquinas. 

A estratégia de mídia incluiu veiculações nos canais FOX e resultou em mais de 33 milhões de impactos. Nas redes sociais, mais de 24 milhões de impressões e 4.2 mil visualizações completas, de maneira totalmente orgânica no Youtube.

Criação FOX Lab de Wladimir Winter, Dudi Rostirolla, Leonardo Neumann, Henrique Molina e Bruno dos Santos Almeida. Roteiro de Marcelo Gavin. Head Produção FOX Lab, Leonardo Haar. Direção de Wladimir Winter, fotografia de Glauco Firpo e Danilo Rosa, direção de arte de Paula Albuquerque e produção executiva de Mayra Faour Auad.