Datas

ACREDITAR E FAZER ACONTECER

Publicado em
Fátima, Serginho e Maurício (foto: Globo/Estevam Avellar)

Começaram a ser veiculadas nos intervalos do “Globo Repórter” desta sexta-feira (22) teasers da campanha de final de ano da TV Globo. As chamadas estreladas pelas apresentadoras Fátima Bernardes, Maju Coutinho e Carol Barcellos, além da atriz Taís Araújo, continuam no final de semana até os breakes do “Fantástico”.

A mensagem para 2020 lembra que para fazer acontecer é importante acreditar e ir atrás do que queremos.

A campanha de 2019 continua utilizando a música que fala de um novo dia e um novo tempo, mas construído todos os dias e que o futuro nasce agora, em cada projeto realizado e em cada atitude colocada em prática para transformar sonhos em realidade.

Coordenada pelo diretor de Comunicação da Globo, Sergio Valente, a nova mensagem exalta as conquistas em parceria, com orgulho de terem sido construídas  junto, merecendo uma celebração e uma festa que é de todos.

Os teasers já começam a apresentar o conceito da campanha em que a Globo convida as pessoas a observarem e se inspirarem mais nas coisas simples da vida, enxergando beleza no dia a dia para transformar os sonhos em realidade.

Criação de Sergio Valente, Pedro Lenz e Alexandre Tommasi, com direção criativa de Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho. Head of art, Waldemar França. Atendimento de Carla Sá, Daniela Sayão, Andrea Couto e Flavio Carrijo.

Produção nos Estúdios Globo pela Sentimental Filme, com direção de cena de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo, com assistência de Nills Bonetti e fotografia de Rodolfo “Ruda” Ancona Lopez. Direção de Arte e Cenografia de Zé Carratu, montagem Marcio Canella e produção executiva de Marcos Araujo. Produtora de som Comando S de Serginho Rezende.