Concorrência

GRAPHENE MANTÉM CONTA DA LATAM

Publicado em

Após processo de revisão publicitária, a Graphene, agência do grupo Interpublic exclusiva para a companhia aérea LATAM, mantém o atendimento da marca. A licitação envolveu outros grupos globais de comunicação.

A Graphene, equipe personalizada com talentos e recursos de várias agências do Grupo Interpublic, liderada por McCann Worldgroup e Mediabrands, atende esse cliente desde 2015 em 13 mercados como Austrália, México, Estados Unidos e países da América do Sul e Europa.

“A LATAM é a companhia aérea líder na América do Sul, com voos diretos para cinco continentes. O IPG fornecerá serviços de marketing de ponta a ponta por meio da Graphene. Este é um ótimo exemplo do modelo de arquitetura aberta que defendemos no IPG há mais de uma década, com a colaboração como essência”, declarou Michael Roth, presidente e CEO do IPG.

“Tendo apoiado nossos esforços de marketing nos últimos quatro anos em vários mercados, escolhemos IPG/Graphene para fornecer serviços de marketing integrados em nossa rede global. Com a ajuda deles, continuaremos trabalhando para melhor atender nossos clientes e posicionar a LATAM como uma das marcas aéreas mais admiradas do mundo”, diz Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Grupo LATAM Airlines.

“Estamos muito satisfeitos com a decisão da LATAM Airlines de continuar nossa parceria. Acreditamos no poder da estratégia, criatividade, dados e tecnologia perfeitamente integrados e orquestrados numa rede líder para impulsionar a marca LATAM Airlines e seus negócios”, comemora Fernando Fascioli, presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e Caribe.

“Com os avanços na comunicação digital, somos capazes de segmentar e personalizar nossa oferta mais do que nunca. Estamos ansiosos para continuar trabalhando com a Graphene, maximizar essa tecnologia e proporcionar aos nossos clientes uma experiência cada vez mais personalizada”, acrescenta Andreas Schek, vice-presidente de Vendas do Grupo LATAM Airlines.