Eventos

JANTAR NO CÉU DO IBIRAPUERA

Publicado em

A 11ª edição do Dinner in The Sky na capital paulista já tem data, local e ingressos à venda a partir desta segunda-feira (18). O evento será realizado entre 2 de abril e 14 de julho de 2020, em espaço público e vista privilegiada para o Parque do Ibirapuera.

O projeto surgiu em Bruxelas, capital da Bélgica, em 2006. Três anos depois o público brasileiro pode experimentar a sensação de jantar a 50 metros do chão, em uma plataforma com 22 lugares.

A agência Mestiça, de Marcelo Ramos, Eduardo Lovro e Denis Filippini, e que agregou à sociedade o criativo Paulo Sanna no final do ano passado, trouxe o equipamento para o Brasil em 2009. Atualmente, mais de 70 países promovem o Dinner em cidades como Dubai, Las Vegas, Paris, Bruxelas, Atenas, Londres, Shanghai e Tokio.

A edição 2020 do Dinner in The Sky terá os cardápios coordenados pelo chef André Wunderlich, que definirá sua equipe em fevereiro do próximo ano. Chefs renomados serão convidados para desenvolver cardápios diferentes nos mais de três meses do evento.

Parceiros da promoção realizada este ano com vista para a Ponte Estaiada, como Cerveja Faxe, Águas Prata e Luxury Group devem confirmar renovação de patrocínio.

No 11º ano da ação, além dos tradicionais almoços, aperitivos no pôr do sol, coquetéis e jantares, o Dinner in the Sky 2020 também oferecerá também brunches,  para o público e também para eventos corporativos.

No total, serão 14 mil ingressos disponíveis, com valores de R$200 a R$ 600 por pessoa, e que poderão ser obtidos no site evento.

A Mestiça é proprietária do direito de uso da marca no país e da plataforma onde acontece o Dinner in The Sky. Com capacidade para 22 pessoas, a estrutura tem mais de cinco toneladas e conta com assentos que se movimentam 180 graus.