Prêmios

CONTROL, PARA DESPERTAR DESEJOS

Publicado em

Control, fabricante de preservativos, gel e brinquedos íntimos, é a marca patrocinadora da 7ª edição da competição internacional Briefing Aberto do prêmio Lusófonos de Criatividade, com inscrição gratuita e dirigida a estudantes e jovens profissionais dos países de língua portuguesa

A premiação é dividida nas subcategorias Estudantes, Jovens Criativos com menos de 30 anos e Talentos Lusófonos com mais de 30 anos. O Briefing Aberto integra a edição 2019 e 2020 do prêmio Lusos, realizada em três etapas quadrimestrais.

“Continuamos a apostar nesta categoria direcionada para os mais jovens pois acreditamos que é uma excelente oportunidade de aprendizagem e de contato com briefings reais de empresas reais. É também uma porta aberta para dar a conhecer o que chamamos de ‘new blood’, promovendo o talento jovem”, diz Ana Firmo Ferreira, Co-Founder do Lisbon Awards Group.

“É uma honra termos uma marca com a importância e os valores da Control. Este primeiro briefing é a prova de que apostámos numa marca disruptiva e que dá a possibilidade dos jovens pensarem ‘fora da caixa”, completa.

Nesta edição, a Control, uma marca que trabalha no sentido de afirmar uma cultura de sexualidade sem preconceitos e baseada no respeito, desafia todos os jovens a criarem material de ponto de venda atrativo e que capte a atenção do consumidor de forma positiva.

“É com grande expectativa que entramos nesta 7ª edição dos Prêmios Lusófonos da Criatividade, pois sabemos que a nossa marca, tem a capacidade de despertar o desejo criativo e queremos promover os talentos emergentes”. Afirma Patrícia Coelho, Marketing Director e International Product Development responsável pela marca Control em Portugal,

Patrícia vai presidir o júri da competição, que será formado por André Sousa Moreira. Creative Supervisor & Art Director na FunnyHow, António Adão CEO da Lima Limão, Hugo Silva, CEO da Say Yes to Happiness, João Amaral, Art Director da Bar Ogilvy, Tânia Almeida, Senior Creative Designer da White Way, e o brasileiro Victor Afonso, Director Criativo da FCB Lisbon.

As inscrições para a categoria Briefing Aberto estão abertas até dia 6 de Dezembro e a cerimónia de entrega de prémios do 1º Quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade será no dia 18 de Dezembro no Hood, no Braço de Prata, Lisboa.