Campanhas

PODE DESPLUGAR. E USAR

Publicado em

Entre a infância e a fase adulta, um garoto que se acostumou a plugar para se divertir agora pode desplugar para fazer o mesmo. Esse é o conceito da nova campanha do Golf GTE, da Volkswagen, primeiro carro da marca com motor elétrico e a combustão.

Criado pela Almap BBDO, o filme “Recarregando” mostra o amadurecimento de um menino a partir dos inúmeros momentos em que a eletricidade faz parte de sua vida. Em casa, utiliza vários aparelhos ligados à eletricidade para ter seu momento de relaxamento, como a pista de autorama, o videogame, o amplificador da guitarra, até chegar, adulto, para desplugar seu carro com a bateria já totalmente carregada.

A campanha será veiculada em filmes de 60 e 15 segundos em plataformas digitais e ações com o influenciador e fotógrafo Lucas Pinhel, que vai explorar os atributos do carro.

Dentro do segmento de hatches médios híbridos, o Golf é o único modelo com tecnologia plug-in, que permite o carregamento em tomada convencional de 220V ou em aparelhos wallbox de 3,6 kW ou mais.

O Golf GTE une desempenho esportivo com excelente eficiência energética, e pode ser conduzido no modo totalmente elétrico por cerca de 50 km. Isso atende à demanda de 2/3 da população que vive nos grandes centros urbanos.

Quando toda a potência combinada do sistema é utilizada, o GTE vai de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos, atingindo velocidade máxima de 222 km/h. Sua autonomia total, incluindo o motor elétrico e o motor a gasolina, ultrapassa 900 km, o que o torna ideal para a cidade ou para a estrada.

O Golf GTE começou a ser comercializado nesta última segunda-feira (11) em São Paulo, Brasília e Curitiba.

Criação de André Gola e Pernil, com direção geral de Luiz Sanches. Produção da Alice Filmes, com direção das Irmãs Fridman, fotografia de Pierre de Kerchove, direção de arte de Carol Ozzi, figurino de Marina Vieira e Maria Eduarda Waddington e produção executiva de Wal Tamagno e Fernanda Laignier.

Áudio da Cabaret, com produção musical de Guilherme Azem e Cyro Netto e locução de Pivo. Aprovação de Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio, Vanessa Harumi, Arthur Rocha, Roberta Wenceslau e Raffael Barreto.