Produtoras

“OLHARES DO MUNDO” VAI À COLÔMBIA

Publicado em

O primeiro ano do projeto “Olhares do Mundo”, da Madre Mia Filmes, está sendo comemorado com uma produção para a maior marca de produtos lácteos da Colômbia, Alpina, com direção do carioca Kiko Lomba..

Criado pelo G8 Group de Edgard Soares e coordenado pelo diretor Rafael Damy, o projeto visa uma integração internacional com talentosos cineastas de vários países, para produção de filmes sob novos conceitos, linguagem e um olhar diferente da publicidade.

A campanha da linha láctea da Alpina, criada pela agência Sancho BBDO, tem como protagonista o cantor e compositor colombiano, revelado para a América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos em 2017 com a canção “Tracionera” (Traiçoeira).

Nos últimos três anos, o astro conquistou importantes prêmios como ASCAP, Heat Latin Music Awards, Latin American Music e indicações ao Latin Grammy Awards.

Fundada em 1945 pelos pelos suíços Max Bänziger e Walter Göggel na cidade de Sopó, departamento de Cundinamarca, a 39 quilômetros de Bogotá, a Alpina comercializa seus produtos em toda Colômbia, Venezuela, Equador e Estados Unidos.

Neste primeiro ano o projeto “Olhares do Mundo” da Madre Mia Filmes já realizou produções como campanha da SunsetDDB para Sempre Livre da Johnson & Johnson, gravada na Argentina com direção de Adriana Laham, além de diversas campanhas para o grupo mexicano Lala, maior empresa de produtos lácteos das Américas com o diretor peruano Roddy Dextre e Mike Palafox, no México.

O time de diretores de cena do Projeto “Olhares do Mundo” é formado por profissionais com estilos e nacionalidades diversas, como Rafael Damy e Jacques Dequeker, do Brasil, Roddy Dextre, do Peru, Charles Gutierrez, do Uruguai, Ylli Zimberi, do Kosovo, Tobias Natan, naturalizado norte-americano e o americano Mike Palafox.

Para fortalecer e consolidar o Projeto “Olhares do Mundo’, a Madre Mia Filmes inaugurou no início deste ano uma nova filial na cidade do México para amplificar sua atuação na produção de filmes publicitários no mercado internacional.