Categorias Agências

NOVOS SÓCIOS NA PEPPERY

Publicado em
Dida e Rojas, no board da agência

Agência de marcas como Frooty, Giraffas, Asus e Jac Motors, a Peppery anuncia a chegada dos novos sócios Dida Louvise e Henrique Rojas, além do promovido Chief Digital Officer Filipe Faro. Os três passam a integrar o board da casa, juntamente com o CEO Guilherme Pierri e o VP de Atendimento Luís Maia.

Rojas, novo Chief Integration Officer, estava atuando na área de conteúdo e branded content da Rede Globo, onde participou do projeto “Uma Só Globo” de integração entre Globo, Globosat e Globo.com. Antes disso, trabalhou na Peppery praticamente desde sua fundação. Também atuou em agências como DM9DDB, F.biz, Leo Burnett, R/GA e 9ine.

Dida Louvise estava morando na Itália, de onde co-liderava o escritório brasileiro da Contagious, plataforma global e consultoria de desenvolvimento estratégico e criativo. Antes, atuou na CUBOCC, Nike, Africa e Talent. Ele conta que o período na Contagious o reconectou com o impacto positivo que a propaganda pode ter na vida das pessoas. 

Segundo Guilherme Pierri, CEO da Peppery, nos últimos anos a agência teve um crescimento exponencial e atualmente conta com 110 colaboradores. A chegada de novos talentos irá instigar e inspirar a equipe a entrar 2020 preparada para o novo momento da agência.

“Nosso objetivo é somar forças e continuar sonhando com profissionais com vasta experiência em grandes agências, mas que se desenvolveram recentemente em outros setores e entendendo as novas necessidades da indústria”, diz.

“Estar em um dos maiores grupos de comunicação do mundo foi uma experiência incrível e da qual sou muito grato. Mas também serviu para enxergar que a vida em agência tem um dinamismo único. É por isso que voltar para a Peppery, embora em uma nova função e com a responsabilidade de um CIO, é voltar para a casa”, comemora Rojas.

Dida, nomeado Chief Strategy Officer, afirma que durante todos esses anos teve muito contato com a Peppery. “É uma agência independente, diferente do modelo tradicional que está em constante transformação. Por isso, quando veio o convite tudo fez muito sentido”, explicou.