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POSTOU E FOI CONFERIR

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Segunda fase da campanha integrada de Havaianas que combina Instagram com TV traz a protagonista, a atriz Giovanna Ewbank, estrelando os comerciais em lojas da marca.

Depois de clientes procurando pelas HavaianasDaGio que ela postava na rede, a própria é a estrela dos filmes, interpretando a si mesma como influenciadora, circulando pelas lojas da marca e interagindo de modo inusitado com os produtos, vendedoras e consumidores.

A estratégia, criada pela Almap BBDO, começou com a atriz divulgando os novos modelos Slim Sensation e a Top Verano, com tiras estampadas, a Slim Sparkle, com glitter nas bordas do solado e nas tiras das sandálias, e a Slim Paisage, com tiras transparentes e estampas inspiradas em paisagens de praias paradisíacas.

Após os posts, consumidoras impactadas por conteúdos reais publicados por Giovanna Ewbank iam às lojas e pediam pelas #HavaianasDaGio à vendedora. Criação é da AlmapBBDO.

#HavaianasDaGio veicula no Brasil inteiro e aborda de forma bem-humorada o universo dos influenciadores e sua relação com o público. Cruza o fenômeno atual dos influencers com o histórico de os consumidores procurarem pelos modelos das Havaianas em referência às celebridades que protagonizam os filmes da marca. A campanha também coloca conteúdos das redes sociais em diálogo com esquetes veiculadas na TV e web, o que traz sinergia em diversos canais.

Criação de Breno Ribeiro e Daniell Paulo de Rezende, com direção criativa de Chester e Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Cine Cinematográfica, com direção de Clovis Mello, fotografia de Lucas Mello e produção executiva de Raul Doria e Deo Borba. Áudio da Play It Again Som&Imagem, com produção de Andre Minnassian.