Campanhas

COMPUTADOR QUE DÁ TRABALHO?

Publicado em

Campanha bem-humorada criada pela Publicis divulga a linha “Think” da Lenovo. Ideia é mostrar com linguagem divertida que existe computador que, em vez de ajudar no trabalho, só dá trabalho. É difícil de ligar, de imprimir e de desligar

O filme para Pay TV e mídia digital faz o convite “Deixe um Lenovo trabalhar para você”. No total, a estratégia de divulgação conta com 40 peças incluindo anúncios para a mídia impressa e spots de rádio.  

“A Lenovo está muito presente nas grandes empresas. A fabricante busca, cada vez mais, ser parceira dos médios e pequeno empresários, que muitas vezes têm recursos limitados e precisam de máquinas confiáveis, entregando mais tecnologia para todos os tipos de negócio. Essa campanha tem o objetivo de falar diretamente com esse público”, diz Ana Claudia Braga, gerente sênior de Marketing da Lenovo Brasil.

Criação de Luiz Kanadani e Rafael Darri, com direção criativa de Domenico Massareto, Gustavo Victorino e Luiz Kanadani. Produção da 7 Filmes, com montagem de Rafael Teixeira e imagens Shutter Stock. Áudio da Mugshot, com produção musical de Arthur Abrami e Bruno Zibordi e direção de Maurício Herszkowicz. Aprovação de Ana Claudia Braga e Priscila Lauand.