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SOYA AMPLIA LINHA DE MAIONESES

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Soya, da Bunge, lança novo conceito e produtos de sua maionese. As versões Caseira e Leve se juntam ao portfólio da marca, uma das 10 mais consumidas do país e a mais vendida no segmento de óleos de cozinha.

Com o tema “Todo momento pede Soya”, a estratégia criada pela agência  Rái e produzida pelo canal de conteúdo digital Tastemade, visa atingir o público via redes sociais.

A marca surgiu há 30 anos criada pela Bunge, que nasceu na Holanda em 1818 por Johann Peter G. Bunge para comercializar grãos e produtos das colônias. A empresa chegou ao Brasil em 1905 associando-se ao Moinho Santista.

Operando hoje a partir de sede em White Plains, nos Estados Unidos, a Bunge no Brasil é a é a principal empresa do ramo agroalimentar e a maior exportadora, fabricando produtos das marcas Delícia, Salada, Primor, Salsaretti, Etti, La Española e Cardeal, além de Soya.

“O novo posicionamento da marca destaca a versatilidade do portfólio e o papel dos produtos Soya como ingrediente importante na transformação da comida e dos bons momentos das famílias”, explica Rafael Sá, Head de Marcas e Comunicação da Bunge.

A atriz Carolina Ferraz foi escolhida para preparar receitas deliciosas e que fogem do cardápio cotidiano em que maioneses costumam figurar. A campanha também será veiculada nos portais Tudo Gostoso e Uol Receitas.

“Direcionar os esforços de Soya para o Digital foi uma estratégia pensada para alcançar o objetivo da marca de mostrar inovação e o poder transformador da empresa, mantendo a tradição que está presente nos lares brasileiros há tanto tempo”, explica Guilherme Fleury, VP de criação da Rái.