Mercado

500 METROS DE IMPRESSÃO POR HORA

Publicado em

A M2, nova assinatura da M2Flex, uma das mais modernas empresas gráficas do país, lança campanha de reposicionamento no segmento de comunicação visual.

Com sede no Rio de Janeiro, a empresa adota o conceito “Revoluciona tudo que você já viu”, dentro da estratégia criada pela agência Nacional.

A campanha visa valorizar o investimento da empresa em maquinário de altíssima tecnologia e sua divulgação acontece através de peças realizadas com a própria impressão da M2.

Tradicional no mercado carioca, a M2 atende qualquer tipo de demanda gráfica, de cartazes a envelopamento de frotas, customização de ambientes, letreiros, fachadas, adesivos, impressão em tecidos, estandes e materiais de ponto de venda.

Para demonstrar agilidade e tecnologia, foram criadas peças em formatos gigantes, como empenas e envelopamento de BRT. A campanha tem títulos que reforçam os atributos de forma divertida e layouts que mostram todo o potencial de impressão da M2.

Entre eles: “A concorrência vai precisar de mais prazo pra chegar aonde a gente chegou” e “500m2 de impressão por hora. E a maior quantidade de ´uau´por minuto.”

O material utilizado na campanha foi impresso na Vutek H5, a mais moderna tecnologia de impressão UV (UltraVioleta) disponível na M2Flex e a única na América Latina”, afirma Roberto Santos, sócio da empresa ao lado de Marcio Cerqueira. Na impressão UV a secagem é feita instantaneamente pela emissão da luz ultravioleta sobre a tinta, imediatamente após a sua impressão.

A criação é de Andrea Lobato e Luiz Londres, com direção criativa de Ricardo Machado.