Sem categoria

SORVETES FINI NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

A edição deste domingo do “Grandes Nomes da Propaganda”, às 19 horas na Record News, apresenta a chegada dos sorvetes Fini no mercado brasileiro. Uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, Fini aposta no Verão e realiza ação com participação do digital influencer Hugo Gloss.

A novidade chega em parceria com a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, que vai transformar em picolés os clássicos Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango. Andrea Köhler, gerente de Marketing da Fini, detalha o lançamento.

O programa mostra também a entrega de diplomas do Prêmio Colunistas Brasil  e regional São Paulo. Alessandra Sadock, diretora de criação da Artplan Rio, conquistou o prêmio de Profissional de Propaganda do Ano e Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann, foi eleito Publicitário do Ano.

O novo A3 da Audi, com campanha protagonizada pela skatista Karen Jonz, tetracampeã mundial da categoria, é outro destaque da atração. A campanha da marca foca mobilidade urbana, como explicam Claudio Rawicz, diretor de Marketing e Comunicação da Audi no Brasil e Marcio Avólio, gerente de Marketing da montadora.

O Grandes Nomes apresenta ainda os 10 anos do outlet online da Privália, uma entrevista com Tiago Ritter e Guilherme Villagio, CEO e diretor de Novos Negócios da agência digital W3Haus, e o lançamento da versão 2020 do Fiat Toro.

Após a veiculação, o conteúdo ficará disponível no site do Grandes Nomes da Propaganda.