Internet

MARKETING DO AGRONEGÓCIO NA INTERNET

Publicado em
Capella: fundamentos

Responsável por mais de um terço do PIB brasileiro, o Agronegócio é considerado o setor mais importante da economia nacional. Sua operação, que engloba todas as ações do ciclo da agricultura e pecuária, inclui em seu cardápio, além da produção, os serviços financeiros, transporte, seguros, bolsas de mercadoria e marketing.

Esse último e importante item da cadeia, acaba de ganhar um site específico, que visa colaborar na tomada de decisões de quem comanda ou atua em empresas do setor.

Marketing do Agronegócio” é dirigido pelo jornalista e influenciador digital Rodrigo Capella, diretor geral da Ação Estratégica– Comunicação e Marketing, e seu conteúdo inclui vídeos, artigos, infográficos, dicas e ebook para download gratuito.  

De acordo com Capella, temas como vendas, marketing digital, assessoria de imprensa, inovação, tecnologia, branding, sucessão familiar e eventos terão destaque no site.

“De uma forma interativa e objetiva, destacaremos fundamentos e exemplos que darão ainda mais suporte para os profissionais do agronegócio e de agências de marketing. Será um prazer compartilhar experiências, dicas e orientações, e estreitar ainda mais o contato com os amigos do agro”.

Com ampla experiência no segmento de agronegócio, Capella é pós-graduado em Jornalismo Institucional, autor de diversos livros e artigos sobre comunicação e marketing. Já ministrou palestras, cursos e treinamentos sobre comunicação digital, inovação, media training e marketing no Banco do Brasil, Tortuga/DSM, Produquímica, Novartis, Coelba, e HJ Baker, entre outras empresas. Ele também atuou como professor de comunicação digital da pós-graduação da PUC-PR, da UNA-BH e da Universidade Anhembi Morumbi-SP.