Ação Social

QUERO IR PRA SUA CASA

Publicado em

O lançamento da linha de rações premium para pets da linha Qualitá, marca própria do Pão de Açúcar, em maio, incluiu uma inédita ação no Waze, com fotos de cães e gatos pedindo para ir junto com o usuário pra sua casa.

A campanha, criada pela BETC/Havas, foi estrelada por animais disponíveis para adoção do Instituto Cão Sem Dono e União Protetora dos Animais.

Cinco meses depois, a agência lança um minidocumentário para mostrar o primeiro resultado. A cadela Glória assume a voz do texto escrito pela sua nova dona, Sara, em um relato emocionante de sua adoção.

O vídeo, que pode ser visto em salas de cinema e nos canais digitais da marca, reforça que Qualitá, além de investir em produtos de qualidade para pets, quer ajudar a contribuir com a causa de animais abandonados. E estimula outras pessoas a viveram uma verdadeira história de amor com animais entrando no site da ação.

Criação & Conteúdo de Romolo Megada, com direção criativa dele e Ehr Ray, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Ray.

Produção da Café Royal, com direção de Georgia Guerra Peixe Kohout e fotografia de Arthur Rosa França Ferreira. Produção Executiva deMoacir Ramalho e áudio da Squad. Aprovação de Carolina Balestrin Redivo e Fabio Greghy.