Anunciantes

O FUNK CHEGA À SKOL BEATS

Publicado em
Ricardo Dias e Anitta (foto de Fernando Souza)

Lançada como patrocinadora do primeiro festival de música eletrônica do país, no início dos anos 2000, a linha Beats da cerveja Skol agora se moderniza através da contratação da cantora Anitta como líder criativa e de inovação da marca. E já está previsto para este mês de outubro o lançamento do primeiro produto que surge dessa parceria, inspirado no funk carioca.

Mas o que foi anunciada como ação inédita no mercado de bebidas, tem um precedente. Em fevereiro deste ano, a Pernod Ricard fechou com KondZilla, que passou a ser responsável pela produção de conteúdo para a  vodka Orlloff.

Conforme comunicado da Ambev, Anitta vai discutir, diretamente com a equipe da marca, a estratégia de marketing, de negócios e as próximas inovações de Beats. A cantora vai ajudar a marca a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano.

Já KondZilla, produtor, roteirista e diretor de cena, que consolidou o funk paulista, como diretor criativo de Orloff, lidera ações da marca visando combinar e conectar o produto com símbolos da cultura brasileira.

“Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como Beats, pela qual sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho”, diz Anitta.

“Anitta e Beats sempre quebram padrões. E agora, ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução da marca nos próximos anos”, completa Ricardo Dias, vice-presidente de Marketing da Ambev.