Televisão

MARKETING DO SBT SOB NOVA DIREÇÃO

Publicado em
Parada, Maciel e Fred: fortalecer a marca

Com o desafio modernizar os formatos comerciais da emissora, além de fortalecer o posicionamento de marca, criando cada vez mais oportunidades aos anunciantes e mercado em geral, Fred Müller assumiu nesta segunda-feira (30) a direção Comercial e de Marketing do SBT. Ele substitui Marcelo Parada, que desempenhava a função desde janeiro de 2017.

Müller foi apresentado aos profissionais do SBT pelo CEO da emissora, José Roberto Maciel. Na oportunidade, Parada se despediu da equipe e deixou para seu sucessor também a coordenação do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”, lançado em 2011 por Maciel e o então diretor da área Glen Valente, que se revelou uma importante ferramenta de ligação entre a emissora e o mercado anunciante.

O novo executivo de Marketing do SBT atuava há 20 anos na Globosat e acumula passagens por empresas como a TV Globo de Recife, Record TV e Editora Três. Maciel enfatizou os desafios que a TV aberta já enfrenta e que será muito bom poder contar com toda experiência e conhecimento de Fred Müller.