Prêmios

CABORÉ DIVULGA E INCLUI INOVAÇÃO

Publicado em

A 40ª edição do Prêmio Caboré, acompanhando a evolução do mercado da comunicação, quebra a tradição das 13 categorias e abre uma nova disputa entre Profissionais de Inovação. Os três indicados são Carolina Sevciuc, diretora de Transformação Digital da Nestlé, Renato Shiratsu, diretor de Inovação da CocCola e Felipe Cerchiari, diretor de Inovação da Ambev.

Ogilvy, Wieden + Kennedy e WMcCann vão disputar o troféu de Agência do Ano, enquanto Antonio Fadiga, da Artplan, Daniel Simões, da Eletromidia e Eduardo Simon, da DPZ&T, foram indicados a Dirigente da Indústria da Comunicação. Entre os criativos, são finalistas Andrea Siqueira, da BETC/Havas, Marcos Medeiros, da CP+B, e Rafael Donato, da David.

Marcelo de Salles Gomes, VP do grupo Meio & Mensagem, que promove a premiação, diz que a nova categoria se propõe a reconhecer a importância do profissional que ajuda empresas, marcas, agências e veículos no desenvolvimento de soluções inovadoras.

“Diante de um cenário volátil e de mudanças dinâmicas, essas pessoas têm a missão de conectar a empresa com o ecossistema de inovação. Elas também criam novas dinâmicas e metodologias no desenvolvimento de produtos, ações de marketing e projetos de conteúdo”, explica.

As indicações ao Prêmio Caboré são feitas pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados. Os vencedores serão escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PwC, que será realizada de 28 de outubro a 29 de novembro. Os eleitos serão revelados no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo.

As outras categorias e indicados: Profissional de Atendimento- Carol Boccia (Africa), Flavia Cortes (Publicis) e Leo Balbi (Y&R). Planejamento- Lica Bueno (Suno United Creators), Raquel Messias (Grey) e Tiago Lara (Leo Burnett Tailor Made). Mídia- André França (WMcCann), Fabio Urbanas (Almap BBDO) e Francisco Custódio (Africa). Anunciante- Bradesco, McDonald’s e Natura. Profissional de Marketing- Ariel Grunkraut (Burger King), Daniela Cachich (Pepsico) e Igor Puga (Santander). Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia- Elemidia, Flix Media e Google. Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo- Globo, Jovem Pan e UOL. Profissional de Veículo- Debora Nitta (Facebook), Heitor Pontes (JCDecaux) e Mauricio Kotait (Viacom). Serviço de Marketing- Mirum, Mynd e Soko. Produção- Conspiração, Landia e Saigon.