Agências

MC CANN HEALTH NO TOP 5

Publicado em
Consorte: time multidisciplinar

Com apenas quatro anos de operação no país, a McCANN Health Brazil já está na lista das cinco agências do setor mais criativas do mundo. A 4ª posição da única empresa latino-americana nesse Top Five foi alcançada no Relatório de Criatividade Global do Cannes Lions. Além disso, nesse período tornou-se na maior operação de Health na América Latina.

Na edição do Cannes Health este ano, a McCANN ganhou seu primeiro leão, de Prata na categoria Health & Wellness, com o trabalho “1 minuto e 46 segundos” para o Grupo Leforte. Também conseguiu três shortlists, o que contribuiu para que o grupo McCANN Health fosse eleito como rede global de Healthcare do ano no festival.

“É uma conquista incrível para a McCann Health Brazil ter chegado ao número 4 da lista de Agência de Saúde do Ano”, diz Matt Eastwood, diretor global de criação da McCann Health. “Uma indicação do nível fantástico de criatividade que a agência está apresentando no seu trabalho e para seus clientes na América Latina todos os dias”, completou.

“Esta premiação é resultado do nosso modelo de atuação que está muito atento a busca das melhores soluções, para atender as demandas de um mercado tão especializado e complexo”, comemorou Saturnino Izquierdo, que em agosto assumiu o cargo de Vice-Presidente Executivo da McCANN Health, como liderança para Latam, tornando-se membro da equipe de liderança global da rede.

Já João Consorte, CEO da McCANN Health Brazil, faz questão de reforçar esse modelo, para o qual conta com um time multidisciplinar, altamente qualificado, que atua de forma integrada, usando ciência, tecnologia e criatividade na entrega dessas soluções.

Com isso esperarmos contribuir para um mercado de comunicação de health cada vez mais forte, com as melhores performances, em linha com os principais players do mercado e com o reconhecimento que ele merece”, concluiu.