Agências

LEO BURNETT OFICIALIZA VP DE CRIAÇÃO

Publicado em
Agência recebeu o novo VPcriativo Pedro Prado

A Leo Burnett Tailor Made oficializa informação já divulgada no mercado e anuncia Pedro Prado como seu novo vice-presidente de Criação, em substituição a Wilson Matheos, que deixou a agência na semana passada.

O carioca Prado, conhecido como “Papito”, vinha integrando o board criativo da F/Nazca Saatchi & Saatchi, onde trabalhou nos últimos 15 a nos. Antes, atuou em agências com McCann, Doctor, Staff e Casa da Criação.

Reportando-se diretamente aos copresidentes Marcelo Reis e Marcio Toscani, Prado estará à frente de uma equipe de cerca de 80 profissionais, entre criação, conteúdo e produção, formada por talentos dos mais diversos perfis, que atuam integrados com todas as áreas da Leo Burnett.

“Colocar a criatividade no centro de tudo tem sido nosso foco. É muito legal ter o Pedro se juntando ao time da Leo. Além do talento criativo, ele chega com uma vontade imensa de fazer o novo e com uma energia única. A agência, que já está fazendo um trabalho inovador, vai brilhar ainda mais”, diz Marcelo Reis, CCO e Co-CEO da Leo Burnett Tailor Made.

“Espero colocar em prática um pouco do que aprendi na F/Nazca nos últimos 15 anos e ajudar a fazer da Leo Burnett, cada vez mais, uma parceira estratégica e criativa dos seus clientes, uma agência pulsante e de excelência, um lugar feliz de trabalhar”, destaca Pedro.

O criativo vai integrar o quadro de executivos da Leo, ao lado de Andrea Hirata (VP de Mídia), Fabio Brito (VP de Atendimento), Tiago Lara (VP de Planejamento), e Marcos Sá (Diretor Financeiro).