Agências

VP DEIXA A LEO BURNETT

Publicado em
Mateos: moderna e digital

Com direito a uma programada festa de despedida e comunicado elegante aos clientes, Leo Burnett Tailor Made e Wilson Mateos encerram sua parceria no final deste mês de setembro.

Comunicado da agência afirma que durante dois anos a participação do vice-presidente de Criação foi fundamental para reposicionar a imagem da LBTM, consolidando-a entre as mais criativas do mercado e como uma das maiores em faturamento do país.

Mateos chegou à Leo em janeiro de 2017 após uma passagem como direitor criativo na David & Goliath de Los Angeles. Antes, na mesma função, atuou na 180 LA por mais de um ano.

No Brasil, desde 93 trabalhou em agências como FCB, Lew’Lara, DM9, Almap, F/Nazca, Neogama, Cubocc e Young & Rubicam, além da Fischer, onde ficou até se mudar para os Estados Unidos.

“Desde a chegada de Wilson, realizamos muito. Fortalecemos nosso time de criação e conteúdo com novos talentos, ganhamos contas, prêmios e criamos grandes cases para grandes marcas sob a chancela criativa dele.  Temos muito a agradecer a ele por sua contribuição e comprometimento. Acreditamos que esse ciclo termina respaldado em uma parceria feliz, produtiva e pautada por muito profissionalismo. Desejamos muito sucesso em sua nova escolha”, destaca Marcelo Reis, CCO e Co-CEO da agência.

“Fico feliz em entregar uma Leo melhor que a que eu encontrei. Muito mais moderna, digital e alinhada com a expectativa atual dos clientes. Levo o maior carinho e admiração por todos os talentos da casa e pelas marcas maravilhosas com que tive a chance de trabalhar. Tenho muito orgulho de fazer parte da história dessa agência tão querida”, completa Wilson Mateos.