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ITAÚ UNIFICA MARKETING COM TECNOLOGIA

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Harada: Martech & Analytics

O Itaú Unibanco cria a área de Mídia, Martech & Analytics, unificando os setores de planejamento e mídia e entregando o comando a Robson Harada, ex-Google.

Objetivo é ter uma equipe de mídia unificada dentro do seu departamento de Marketing, a fim de que as equipes atuem sob uma visão integrada de todas áreas da atividade. A nova superintendência tem como missão viabilizar a gestão das tecnologias aplicadas ao Marketing, suas ferramentas e formas de distribuição.

Harada terá entre suas atribuições ter um olhar global sobre a compra e gestão de mídia do Itaú, integrando branding e performance, e utilizando analytics para a tomada de decisões. O banco quer criar uma robusta plataforma de martech para buscar ganhos de escala, automação e eficiência.

O novo superintendente se reportará a Guilhermo Bressane, diretor de Marketing Varejo do Itaú Unibanco.

“Queremos fazer com que o banco continue se movendo na direção correta de maneira mais ágil utilizando dados e tecnologia. Vamos implementar uma cultura de test & learn com o objetivo de otimizar e evoluir nossos processos, custos e operações, sem perder o foco na qualidade e criatividade reconhecidas do Marketing do bancoNosso objetivo é trabalhar na interseção entre criatividade e a ciência, unindo comunicação de alto impacto e tecnologia, tenho certeza que o Robson terá um papel essencial e relevante nesta direção”, diz Bressane