Ativação

O RECADO DO LUAN

Publicado em

Ação criada em parceria entre Altermark e Eletromídia para o serviço de streaming Globoplay inundou as estações de metrô Paulista, em São Paulo, e Botafogo, no Rio de Janeiro, de post-its do cantor Luan Santana para seus fãs.

Os papéis colados nas paredes da estações nesta sexta-feira (6) trazem um QRCode para acesso a vídeos exclusivos do cantor. Objetivo é divulgar o novo show VIVA, do astro da música sertaneja, que será lançado pela plataforma da Rede Globo.

Como parte dessa estratégia de ativação, em cada uma dessas estações de metrô também estão três promotores que irão repor os materiais a fim de que muitos fãs possam levar os recados de Luan Santana para casa. Com hits famosos e músicas inéditas do cantor, o show VIVA é o primeiro conteúdo exclusivo de música do Globoplay.

“Sempre buscamos alinhar a tecnologia com experiências marcantes no dia a dia das pessoas. Tivemos essa oportunidade incrível com Globoplay. Eles sempre acreditam nas nossas ideias e o retorno dessa campanha como um todo, junto com essa ativação, tem sido maravilhosa”, comemora Alessandra Malheiros, Head de Comunicação da Altermark.

“Hoje as pessoas buscam experiências para serem vividas e lembradas. Fazemos parte dessa jornada, entendemos a importância da ativação e como ela causa um grande impacto nas pessoas. É com essas ações que conseguimos engajar marcas com seus públicos alvo e o trabalho para a Altermark para o Globoplay é um bom exemplo disso”, diz Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.