Sem categoria

FÓRUM DE MARKETING NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

A edição deste domingo (8) do “Grandes Nomes da Propaganda”, às 19 horas na Record News, apresenta cobertura completa da 10ª edição do Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo LIDE e Editora Referência no Sofitel Jequitimar Hotel, no Guarujá.

O apresentador Raul Nogueira Filho falou sobre o tema “O Marketing Humano das Marcas” com organizadores, palestrantes, participantes e premiados no evento, que reuniu cerca de 300 pessoas entre presidentes e dirigentes de grandes empresas do país, agências de publicidade, veículos de comunicação e prestadoras de serviços do setor.

O programa acompanhou também o ABA Mídia, encontro de anunciantes que discutiram as formas de consumir conteúdo e a evolução das mídias na comunicação das marcas. A repórter e editora Elisangela Peres conversou com a presidente executiva da Associação Brasileira de Anunciantes, Sandra Martinelli.

No quadro “Dicas!”, Juliana Mott, Head de Marketing da Motorola, mostra caminhos para quem quer ingressar no mercado e ter sucesso na carreira.  

O programa Grandes Nomes da Propaganda também pode ser assistido em horário alternativo aos domingos às 2h45. Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no seu site.