Live Marketing

C&A COMEMORA 25 ANOS DE “FRIENDS”

Publicado em

O fictício café Central Perk, cenário icônico da série “Friends”, já pode ser visto ao vivo pelo público brasileiro nas lojas C&A. Em comemoração aos 25 anos da famosa série norte-americana, a primeira réplica foi montada na C&A do Shoppping Center Norte, em São Paulo. A vitrine interativa vai seguir depois para vários endereços da rede.

A ação foi criada pela agência de Live Marketing Gate Sete para a Warner, reproduzindo cuidadosamente  o sofá do Central Perk, a mesa, e o violão da Phoebe Buffay, entre outros itens decorativos, além é claro das placas com as frases mais famosas da série
O local está disponível para os fãs que quiserem fazer fotos e publicar em suas redes sociais, celebrando as aventuras de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey.

O Café dos episódios virou realidade há 10 anos na China, a partir da ideia de um grande fã do seriado lançado nos anos 90. O chinês Du Xin reproduziu em detalhes a cafeteria fictícia do seriado no distrito de Chaoyang, em Pequim.

O idealizador do local, que confessa ter vivido momentos alegres assistindo a série, ainda disse na época da inauguração, que o seu café pode ser frequentado pelas pessoas, ao contrário do “original”, instalado em um estúdio da Warner Bros.