Tecnologia

DA RECEITA AO PRODUTO POR DELIVERY

Publicado em

Plataforma de mídia que conecta marcas a pessoas através de publicidade digital referente a conteúdo dos principais publishers, a Teads comemora resultado de projeto desenvolvido para Pernod Ricard.

Parceiros desde 2018, Teads e a empresa de bebidas lançaram projeto de plataformas integradas que ofereceu ao usuário a possibilidade de compartilhar receitas de drinks pelo WhatsApp e ainda direcionava a publicidade para uma terceira plataforma, o Rappi, onde era possível realizar a compra do produto e recebê-lo por delivery.

A campanha inédita para a vodca Absolut Extrakt começou durante o Carnaval (veja abaixo) possibilitando que o usuário interagisse com um filtro de realidade aumentada simulando máscaras carnavalescas. Numa segunda etapa, a Teads integrou as plataformas WhatsApp e Rappi em uma ação de compartilhamento de receitas de drinks preparados com a vodca e a entrega do produto por delivery, impactando exclusivamente aqueles que haviam interagido com o formato de realidade aumentada.

“A Pernod Ricard é uma importante parceira da Teads quando o tema é inovação. Nessa campanha para Absolut, utilizamos uma estratégia completa de dados, segmentação e integração com outras plataformas, de forma única”, explica Theo Lima, diretor Comercial da Teads. 

A parceria entre as empresas vai além de Absolut Extrakt. A Teads, plataforma global de mídia que impacta 1,5 bilhão por mês em todo o mundo, atingindo potencialmente 95% dos usuários de Internet no Brasil, responde também por campanhas para outros produtos do grupo de bebidas, como Beefeater Gin, Beefeater Pink e os whiskies Passport e Chivas.

“Para a Pernod Ricard, a inovação focada no consumidor é um dos pilares mais importantes no momento de construção das estratégias e ativações. Além de uma experiência inédita, a parceria com a Teads trouxe ao consumidor uma solução para responder às suas necessidades, seja de conhecimento ou de conversão”, diz Gabriela Parias, gerente de mídia da Pernod Ricard Brasil.