Agências

ALMAP CONQUISTA CONTA DA HERING

Publicado em
IZA: embaixadora da marca e estrela da última campanha

Sem agência de publicidade desde o final do ano passado, a Hering, uma das mais tradicionais marcas de Moda do país, entregou sua conta publicitária à Almap BBDO, que vai administrar também a propaganda da linha Kids da empresa.

Após integrar a carteira de clientes da BETC/Havas por mais de três anos, a Hering, que completará 140 anos em 2020, lançou sua última campanha no mês de abril, criado pela sua área de marketing e estrelada pela cantora Iza.

Considerada a maior rede de franquias de vestuário do país, a companhia foi fundada em 1880 pelos irmãos alemães Hermann e Bruno Hering na cidade de Blumenau, Santa Catarina. Além de Hering e Hering Kids, a empresa também controla as marcas PUC e DZARM.

“Estamos muito felizes em somar a nossa cultura à da Hering para, juntos, promovermos o encontro da criatividade com o negócio. É nisso que apostamos: na soma de culturas, talentos e criatividade com negócio”, comemora Filipe Bartholomeu, CEO da Hering.

“Certamente, a Almap chega para nos ajudar na jornada de transformação em que vivemos e atinge diretamente a comunicação. Decidimos por um parceiro estratégico com know how forte, veia criativa e cases vencedores no varejo de moda e beleza”, explica Thiago Hering, diretor executivo da empresa.

Em outubro do ano passado a marca lançou a campanha “Com que Roupa?”, baseada em música de Noel Rosa e estrelada pelos cantores Ludimilla, Luan Santana, Cleo Pires e Luisa Sonza. As peças foram veiculadas até dezembro de 2018.

Já no primeiro semestre deste 2019, a nova campanha “Hering e você. Você e Hering. Juntinhos”, teve como trilha uma versão da canção ‘Eu e Você, Você e Eu”, de Tim Maia, que tornou a cantora IZA embaixadora da marca.