Campanhas

O DONO DO PEDAÇO

Publicado em

Comercial com Juliana Paes em que a estrela é Sidnei, o dono da padaria, é a peça principal da nova campanha da maquininha de pagamento da fintech Stone.

Na guerra desse disputado segmento, o filme criado pela área de marketing da empresa em parceria com a agência Avantgarde, se mostra criativo, engraçado e convincente ao utilizar pessoas reais contracenando com a dona da personagem da novela das nove.

A campanha “Pergunta pra quem tem”, conta com Raquel, agente da Stone, e o cliente empresário. A Stone, focada em microempreendedores, se diferencia no mercado pela consultoria e rápido atendimento aos portadores do equipamento.

A estratégia também ironiza o próprio setor das maquininhas, brincando com a corrida desenfreada por celebridades para anunciar as várias marcas.

“Nosso filme é estrelado por um cliente Stone, e uma agente da empresa, que trabalha na companhia há mais de um ano. Só quem vive o dia a dia de um empreendedor conhece todos os desafios de ter um comércio em nosso país. São eles quem tem propriedade e credibilidade para avaliar ou indicar as melhores soluções do mercado”, explica Alessandra Giner, diretora de Marketing e Comunicação da Stone.  

O conceito é o primeiro da marca a ser veiculado na televisão. A iniciativa também ganhará destaque no ambiente digital, com presença nas redes sociais e plataformas oficiais da Stone, e é o ponto de partida de um projeto maior para ampliar o conhecimento da marca pelo empreendedor brasileiro.  

Recentemente, a companhia fez uma ação de merchandising na novela “A Dona do Pedaço”. A ação fica no ar até o final da trama. “A trajetória da rede de confeitarias presente na novela, tem uma identificação muito grande com o que acreditamos e com nossa história”, finaliza Alessandra. 

Criação de Lucas Canto, João Zatoni, Gabriela Chafin e Fernanda Schlickmann, com produção da Vapt Filmes, direção de Rafael Damy e áudio da Lira.