Campanhas

BOTICÁRIO VAI À CHINA POR EVÓDIA

Publicado em

Fruto asiático vermelho e de intenso perfume, Evodia Rutaecarpa Benth, ou simplesmente Ww Zhu Yu, é a nova descoberta de O Boticário, que foi à China buscar o principal componente de sua nova fragrância, o Zaad Go, eau de parfum.

Criada pela Almap BBDO, campanha que anuncia a novidade estreou neste domingo (1) dentro do conceito “A Arte da Perfumaria” da marca.

O filme, produzido em locações em São Paulo e na China, mostra a obstinada jornada de um perfumista em busca do ingrediente perfeito.

A história começa quando o protagonista descobre a preciosa Evódia em um raro livro de botânica oriental. Decidido, ouve o chamado e parte para o Oriente à procura do fruto. O grande encontro entre o criador e sua matéria-prima dá vazão para que Zaad Go seja sintetizado, transformando-se na surpreendente criação de O Boticário.  

A campanha também inclui anúncios, OOH, spots, mídia digital e estratégia para redes sociais.

Criação de Rafael de Miranda, Pedro Reis e Fabio Girardi, com direção executiva de criação de Ricardo Chester e Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Paranoid, com direção de Otávio Machado, direção de arte de Valéria Costa e fotografia de Diego Rosenblatt. Áudio da Raw, com trilha de Hilton Raw, e locução de Enrico Marcio. Aprovação de André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.