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NO IDIOMA DA GALERA

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Numa contraofensiva ao seu principal concorrente, que a cada campanha inclui personagens que mais seu público identifica, o Mc Donald’s ataca utilizando alternativa à língua portuguesa.

Em ação ousada criada pela sua agência DPZ&T, a rede assumiu em duas importantes lojas a forma como seus frequentadores a ela se referem. Fachadas em pontos estratégicos de São Paulo e Rio de Janeiro estampam desde esta sexta-feira o título “Méqui” ao logo do logotipo da empresa.

Essa estratégia visa aproximar a marca do público jovem e não tão mais fiel, falando com ele no mesmo “idioma”. Mc virou Méqui mesmo, facilitando o entendimento da galera quando alguém sugere comer um sanduíche da casa.

“Deu a louca no Mc Donald’s” foi como se referiu à ação o diretor de Marketing da rede, João Branco, que assumiu o comando da área em outubro do ano passado, com a saída do então VP Roberto Gnypek.

As lojas da avenida Paulista, na capital de São Paulo e outra na Barra, no Rio de Janeiro, estrearam o novo letreiro, que segundo informações da agência, conforme post de seu presidente Eduardo Simon, em redes sociais, terão seguimento nesta próxima semana, com a revelação da estratégia completa.