Agências

BOLD INVESTE NO PLANEJAMENTO CRIATIVO

Publicado em
Marcelo, Juliana, Fred e Gabriela

Ex-diretor de Criação de agências como Cheil, We e mais recentemente da FCB Greater da China, Fred Sartorello chega à Bold para atuar em um modelo diferente de trabalho, como Head de Planejamento.

O criativo também já passou pela Talent, DPZ&T, Lew’Lara\TBWA e McCann. Na Bold ele trabalhará diretamente com Gabriela Hunnicutt, Fundadora e CEO da agência, e estará 100% integrado com a Mídia e Dados, área liderada pelo sócio e diretor Marcelo Namura, desenvolvendo projetos em conjunto com Juliana Saueia, Head de Midia recém-chegada da VML.

“O Fred tem um perfil híbrido que faz todo o sentido no nosso modelo de trabalho, onde o pensamento estratégico não termina quando a criação começa. Como também tenho esse perfil, vamos trabalhar em dupla nos projetos mais estratégicos”, explica Gabriela Hunnicutt.

Entre clientes que atendeu ao longo de sua carreira, Fred destaca Itaú, Sadia, Toyota, Natura, Banco Real, Coca-Cola, TIM, L’Oréal, Colorama e Mobil, lançamento do conceito Desapega da OLX, NetShoes, Samsung, Nívea Men, Boeing, Levi’s, Mondelez Asia e Oreo