Datas

MUITO FÁCIL DE COMPRAR

Publicado em

Para mostrar que o Mercado Livre oferece uma variedade imensa de produtos e além disso é prático e seguro para comprar, a GUT São Paulo criou comercial inusitado para o Dia dos Pais.

O filme aborda a relação pais e filhos sob uma ótica totalmente diferente, apresentando um hamster que vê seu dono como um verdadeiro pai.

Depois de ganhar uma roda ova e decidido a realizar o sonho do parceiro que namora uma esteira ergométrica, o bichinho vai ao computador e realiza a compra, ganhando ainda um companheiro para suas corridas.

A campanha destaca as Lojas Oficiais do Mercado Livre, seleção que conta com mais de 900 lojas, entre elas grandes marcas como Sony, New Balance e Kiko’s.

“O Mercado Livre quer, cada vez mais, ser reconhecido pelo consumidor como um shopping que abriga grandes marcas, onde você encontra variedade, qualidade e uma ótima experiência de compra”, destaca Danielle Crahim, gerente de Marketing do Mercado Livre no Brasil.

Criação de Tiago Freitas e Linus Oura, com direção criativa de Bruno Bux. Produção da Paranoid, com direção de Mariana Youssef. A produção de som foi feita pela Quiet City e tem como seu ponto alto o clássico dos anos 70 “We are Family”, da banda Sister Sledge. A campanha será veiculada na TV Aberta, Pay TV, digital e em todas as redes sociais do Mercado Livre.