Concorrência

PUBLICIS CONQUISTA HONDA

Publicado em

Além da conta publicitária da Honda Motos, em processo iniciado no final do ano passado, a Publicis conquistou também a área de automóveis, pós-venda e serviços financeiros da empresa, conforme mudança de rumo ocorrido durante a concorrência de agências.

A decisão pela ampliação do portfólio de atendimento, em vista de um maior alinhamento corporativo, aconteceu no decorrer do processo, levando em conta os mesmos critérios de avaliação.

Honda Automóveis estava na carteira da Talent Marcel, enquanto Honda Motos era dividida entre a Y&R e Fbiz, que participaram do novo processo junto com BETC Havas, Ampfy, Cubo e a vencedora Publicis. A conta digital de serviços financeiros da empresa e o trabalho da Honda Motors nas redes sociais continua com a agência Bold.

A missão da nova agência será planejar e desenvolver ações que englobem a visão da Honda em maximizar a alegria e a liberdade de mobilidade por meio de soluções criadas para facilitar o dia a dia das pessoas.

Em comunicado, a Honda agradeceu às agências que participaram do processo de seleção e a parceria com a Y&R, F/Biz e Talent Marcel pela excelência do trabalho realizado para a comunicação da marca em seus diferentes segmentos de atuação.